Assim é a Poetiza Nazaré Lobato:

Como nota musical
Que sintetiza
Agitando as Emoções
Acalmando ou elevando
Esse acorde sublime
Que incita
O engrandecimento
Da terna e ardente chama
No calor
Fragoroso e divinal
Da essência
De quem Ama.

Oi!!!... Estou aqui!!!...!!!...!!!...

Trav. Emídio Nery da Costa- 1030.
Bairro: São Lourenço
Abaetetuba- Pará.
Fone= 3751-4691.
Celular: 81056816.

domingo, 11 de julho de 2010

UM PENSAMENTO

Tudo se consegue na vida quando se luta por um Ideal.

Se abrirmos mão dessa Luta... Nada mas tem sentido... Nem vale...

Apenas existir.

2 comentários:

  1. oi. Encontei-te na NET. Fico feliz que sua vida é uma eterna poesia escrita com a sabedoria de Deus. Nunca deixem que os impecilhos que vão surgindo, ao longo dessa maresia, abater-te. Vc é minha AMIGA, obrigado !!!

    antonio junior

    ResponderExcluir
  2. uma grande poetiza, compositora, escritora de diversos livros isso se resume em NAZARÉ LOBATO uma pessoa que eu adimiro muito e tenho muito respeito um grande abraço do seu neto KELSON LOBATO que agradece muito a voçê por trazer um dos seus dons que é compor e o dom do meu pai MARCEL LOBATO que é cantar te amo vo

    ResponderExcluir