Assim é a Poetiza Nazaré Lobato:

Como nota musical
Que sintetiza
Agitando as Emoções
Acalmando ou elevando
Esse acorde sublime
Que incita
O engrandecimento
Da terna e ardente chama
No calor
Fragoroso e divinal
Da essência
De quem Ama.

Oi!!!... Estou aqui!!!...!!!...!!!...

Trav. Emídio Nery da Costa- 1030.
Bairro: São Lourenço
Abaetetuba- Pará.
Fone= 3751-4691.
Celular: 81056816.

domingo, 11 de julho de 2010

MENSAGEN DE RETORNO

Obrigado Dona Nazaré por essa mensagem que a senhora fez para mim. Fiquei muito emocionada em saber que sou amada por uma pessoa tão especial.

Que a senhora continue sempre minha amiga e nunca vou esquecer que desde pequena a senhora me deu seu carinho e atenção e saiba que a nossa amizade se depender de mim nunca vai acabar. Espero que sua amizade por mim também nunca acabe.

Dona Nazaré, fico muito feliz por ter seu amor e carinho, mesmo que eu tenha minhas amiguinhas que eu gosto de brincar, vou ter sempre um tempo para lhe beijar, abraçar e conversar, porque esses momentos me fazem muito bem.

Mil beijos da sua melhor amiga...

(Leilane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário