Assim é a Poetiza Nazaré Lobato:

Como nota musical
Que sintetiza
Agitando as Emoções
Acalmando ou elevando
Esse acorde sublime
Que incita
O engrandecimento
Da terna e ardente chama
No calor
Fragoroso e divinal
Da essência
De quem Ama.

Oi!!!... Estou aqui!!!...!!!...!!!...

Trav. Emídio Nery da Costa- 1030.
Bairro: São Lourenço
Abaetetuba- Pará.
Fone= 3751-4691.
Celular: 81056816.

sábado, 19 de junho de 2010

LEILANE

Leilane é uma garotinha, linda... Meiga e carinhosa... Ela é filha da vizinha e do vizinho do lado direito da minha casa... Isto é... Direito para quem vai saindo... Esquerdo para quem entrando.

Leilane sempre gostou de mim, desde bebê... Foi crescendo cada ano, continuando sempre aquele amor para comigo... Com seu jeitinho doce e meigo... Fez com que eu me ligasse a ela... Sem nem explicação... Sem muitas palavras nem parentesco nenhum... Fez que eu a amasse... Simplesmente amasse.

Assim a Leilane se tornou a amiguinha que eu adorei encontrar.

De um carinho sem tamanho, Leilane sempre brincou comigo, como se eu também fosse uma criança igual a ela... O gozado disso tudo é que com ela eu me cinto voltar a ser criança também... Leilane não tinha irmã pequena para brincar... Porém... Agora tem!... Nasceu sua sobrinha!...

Ultimamente surgiram outras amiguinhas para a Leilane... Priminhas, coleguinhas de escola... Credo!... Ave-Maria!!!...

Será que a Leilane vai me esquecer?

Me deixar de lado?

Tomara que não, que isso não aconteça...

Será que já estou sofrendo por antecipação?...

Pois a minha gatinha manhosa... Vai crescer mais ainda e ( o futuro dirá),

Só sei que vou sofrer demais se isso acontecer.

Sabem?... Vou confessar um segredo!...

Eu gosto demais dessa menina...

A Leilane e dessas amiguinhas que a gente não deseja perder...

Nunca... Mesmo...

É adotada pelo coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário